segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resultados

Você já ouviu alguém reclamando que frenquenta a academia todos os dias, faz tudo certinho e não vê resultados? Pois é você não é o único! Tá pensando que você é assim? Que é o seu caso? Então tá na hora de repensar suas atitudes.. Vamos a algumas dicas básicas para melhorar o desempenho e assim alcançar os resultados tão sonhados:


1 Alimentação
Não adianta treinar, tomar suplementos, fazer exercícios aeróbicos e comer tudo que vê pela frente e ainda dizer que pode pois está "malhando" e gastando mais calorias, me ajuda aí né!? Se quer resultado tem que ter sacrífico!! Consulte um nutricionista e faça uma dieta direcionada para seus objetivos.

2 Sono
Dormir bem, ao menos 8 hs por noite é primordial para manter uma boa saúde.
Mantenha uma rotina, indo pra cama e acordando sempre nos mesmos horários, é o melhor caminho para aprender a dormir na hora certa, você acaba acostumando. 
Coma uma comida leve antes de dormir. 

3 Treino
Não fique descansando mais do que 1 minuto, pare de conversar e vá treinar!


4 Suplementos
Se sua intenção é ganhar massa magra, invista em suplementos, sempre com o acompanhamento de um nutricionista! 

5 Personal trainer

Você vai pra academia e acha que três professores pra 100 alunos dão conta de ver quem tá fazendo certo ou errado? Um treino bem feito deve ser personalizado, cada um tem uma dificuldade, tem seu tempo, tem sua força. Só o personal vai identificar seus pontos positivos e negativos, só ele vai conseguir acompanhar de perto sua evolução e te desafiar a cada dia, assim te motivando e melhorando sua performance.

E aí descobriu onde está seu erro??

Nenhum comentário: