PERSONAL TRAINER

O treinamento personalizado é um processo de aplicação e execução de testes e tarefas realizados de maneira sistemática, preferencialmente individualizada, pois com ele o cliente recebe uma orientação constante, não só em relação aos exercícios que irá realizar, mas também conta com a observação, correção dos movimentos e com o fator motivacional que é muito importante durante os dias de treino. Esse treinamento pode ser realizado em dupla ou até mesmo em pequenos grupos, a vantagem é a redução do preço por aluno.

A organização, a avaliação, a prescrição e a orientação devem ser estruturadas com base em princípios do treinamento desportivo, da biomecânica e da fisiologia do exercício.

PERSONAL TRAINER é o seu professor de condicionamento físico particular que irá lhe instruir na comodidade de seu lar, na academia, no parque ou no trabalho, dependendo de sua disponibilidade e objetivos.
Após passar por uma avaliação física e médica minuciosa, você terá um programa de atividades físicas que respeitará sua individualidade, direcionado para seus objetivos.


Os principais diferenciais na contratação desse profissional são:

MOTIVAÇÃO – o fato de ter alguém supervisionando todo o treino aumenta o seu empenho e melhora a sua performance. O acompanhamento ampliará os seus níveis de motivação, já que o Personal estará ao seu lado durante todo o tempo, dando-lhe força, controlando os movimentos e pausas, preparando os aparelhos e corrigindo as execuções, o que proporciona maior foco na prática e aumenta a qualidade dos exercícios.

SEGURANÇA – terá sempre consigo um profissional qualificado que o ajudará a melhorar a sua postura, a executar da melhor forma os exercícios, a manter a intensidade de treino em níveis ótimos e adaptados a si, enfim, alguém que o conduzirá de forma segura e eficaz.

INDIVIDUALIZAÇÃO – para cada aluno, um treino, ou seja, cada indivíduo único se situa a sua maneira dentro da prática esportiva, com os próprios objetivos. Sendo assim, o treinamento é elaborado para atender cada aluno de acordo com as suas necessidades e metas.

COMPROMISSO – este será um ponto base do trabalho. Saber que o Personal está especificamente à sua espera, faz com que o aluno se sinta na obrigação de não faltar. Além disso, no início das atividades são traçados alguns objetivos, que, aliados a força e a motivação proporcionadas pelo Personal, fazem com que o aluno se sinta cada dia mais comprometido e motivado para os treinamentos.

RESULTADOS – este é o verdadeiro ponto chave do treino. O verdadeiros objetivos são os resultados que se espera alcançar. Ter um Personal Trainer ao seu lado proporciona ao aluno chegar mais rápido aos objetivos.

Entre em contato e tire suas dúvidas pelo email:

dirodrigues7@gmail.com

Nenhum comentário: